Arquivo da categoria: ESPECIAL

Fotos de Valesca Popozuda na Playboy. Veja aqui!

Padrão
Valesca Popozuda, do grupo Gaiola das Popozudas, é capa da Playboy Especial de junho. A Playboy de Valesca Popozuda está gerando polêmica, em uma das fotos a funkeira aparece nua debruçada sobre um quadro com a imagem do presidente Lula.
Todas as Revistas PlayBoy – 16/11/2010
Anúncios

Eu só quero é ser Feliz!

Padrão

Eu Só Quero é Ser Feliz

Furacão 2000

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o pobre tem seu lugar.
[Fé em Deus, DJ]

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o pobre tem seu lugar.
Mas eu só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz,
feliz, onde eu nasci, han.
E poder me orgulhar e ter a consciência que o pobre
tem seu lugar.

Minha cara autoridade, eu já não sei o que fazer,
Com tanta violência eu sinto medo de viver.
Pois moro na favela e sou muito desrespeitado,
A tristeza e alegria que caminham lado a lado.
Eu faço uma oração para uma santa protetora,
Mas sou interrompido à tiros de metralhadora.
Enquanto os ricos moram numa casa grande e bela,
O pobre é humilhado, esculachado na favela.
Já não aguento mais essa onda de violência,
Só peço a autoridade um pouco mais de competência.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, han.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o pobre tem seu lugar.
Mas eu só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz,
feliz, onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar e ter a consciência que o pobre
tem seu lugar.

Diversão hoje em dia, não podemos nem pensar.
Pois até lá nos bailes, eles vem nos humilhar.
Fica lá na praça que era tudo tão normal,
Agora virou moda a violência no local.
Pessoas inocentes, que não tem nada a ver,
Estão perdendo hoje o seu direito de viver.
Nunca vi cartão postal que se destaque uma favela,
Só vejo paisagem muito linda e muito bela.
Quem vai pro exterior da favela sente saudade,
O gringo vem aqui e não conhece a realidade.
Vai pra zona sul, pra conhecer água de côco,
E o pobre na favela, vive passando sufoco.
Trocaram a presidência, uma nova esperança,
Sofri na tempestade, agora eu quero abonança.
O povo tem a força, precisa descobrir,
Se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o pobre tem seu lugar, eu.
Eu, só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz, feliz,
onde eu nasci, han.
E poder me orgulhar, é,
O pobre tem o seu lugar.

Diversão hoje em dia, nem pensar.
Pois até lá nos bailes, eles vem nos humilhar.
Fica lá na praça que era tudo tão normal,
Agora virou moda a violência no local.
Pessoas inocentes, que não tem nada a ver,
Estão perdendo hoje o seu direito de viver.
Nunca vi cartão postal que se destaque uma favela,
Só vejo paisagem muito linda e muito bela.
Quem vai pro exterior da favela sente saudade,
O gringo vem aqui e não conhece a realidade.
Vai pra zona sul, pra conhecer água de côco,
E o pobre na favela, passando sufoco.
Trocada a presidência, uma nova esperança,
Sofri na tempestade, agora eu quero abonança.
O povo tem a força, só precisa descobrir,
Se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o pobre tem seu lugar, é.

Especial Gaiola das Popozudas – Valesca Popozuda Parte 2 Músicas

Padrão
  1. A Porra da Buceta É Minha
  2. A Silvia
  3. Aeroporto
  4. Agora Eu Sou Piranha
  5. Agora Eu Sou Solteira
  6. Agora Virei Absoluta
  7. Agora Virei Puta
  8. As Meninas Super Poderozas
  9. Beijando o seu marido
  10. Boto Não Boto
  11. Cachorrona na Vida
  12. Camisinha
  13. Carvalho
  14. Comece a me chupar
  15. Comece a Rebolar
  16. Cristiano vs. Tatiane
  17. Dedinho
  18. Desce glamurosa
  19. É Nesse Clima
  20. Empurrador de bolinha
  21. Encaixa nela
  22. Eu Beijo Mesmo
  23. Fica de Quatro
  24. Fiel É o Caralho
  25. Fiel x Amante
  26. Fruta Estraga
  27. Fruta Tá Na Feira
  28. Funk do lula
  29. Gaiola com Tesão
  30. Gato mole
  31. Hoje Eu Vou Beber
  32. Larguei Meu Marido
  33. Late Que Eu To Passando
  34. Late Que Eu To Passando 2
  35. Mamãe Eu Quero/ Cabeleira do Zezé/ Maria Sapatão
  36. Meninas super poderosas
  37. Minha Buceta é o Poder
  38. Mulher Marmita
  39. My Pussy É o Poder
  40. Não sou mas menina
  41. Nesse Clima (part Bonde Tesão)
  1. O Bicho Vai Pegar
  2. O Darci
  3. O marido é meu
  4. Ô Nem
  5. Odacir
  6. Olha que vacilação
  7. Otário
  8. Paparapa
  9. Passinho da Cachorrona
  10. Pau no cu do mudo
  11. Paz do meu amor
  12. Quero beijar a noite inteira
  13. Quero que o mundo se acabe
  14. Quero Te Dá
  15. Quero Te Dar
  16. Resposta ao Serginho
  17. Resposta do Lanchinho
  18. Resposta do Pente
  19. Resposta Larguei Meu Marido Agora Como Puta
  20. Se marcar eu beijo mesmo
  21. Se marcar eu como mesmo
  22. Segura esse chifre
  23. Sem Calcinha
  24. Só no bondinho
  25. Solta Essa Porra
  26. Solta Esse Ponto
  27. Surra de Peru na Cara
  28. Tem Que Ter Uma Amante (boby Dj)
  29. Tira a mão daí
  30. Tô Com o Cú Pegando Fogo
  31. To perdendo a linha
  32. To Que To Pegando Fogo
  33. Traz A Bebida Que Pisca
  34. Um Otário Pra Bancar
  35. Vai danada
  36. Vem Cristiano
  37. Vem qualquer um
  38. Vem tatiane
  39. Vira o Cú e Pede Dedinho
  40. Vira o tonho

Especial Gaiola das Popozudas – Valesca Popozuda Parte 1

Padrão

Gaiola das Popozudas é um grupo de funk carioca criado na década de 2000. Nos últimos anos, tem sido sucesso em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro[1][2][3] e sendo referenciado em diversos jornais, sendo atestado como um dos maiores expoentes do estilo musical na atualidade..[4] Mas,é completamente polêmico por causa de suas letras e já foi censurado em várias rádios[carece de fontes].

O grupo, formado apenas por mulheres, tem sua formação frequentemente alterada,(hoje 2 dançarinas, antes eram 3) mas tem desde o início a frente a vocalista Valeska Popozuda[5], ex-frentista e que em 2009 posou para a Playboy[6] e foi rainha de bateria da Porto da Pedra no Carnaval de 2009.

  • DVD Furacão 2000 Twister – Um Otário pra Bancar
  • DVD Tsunami – Late que Eu tô Passando
  • DVD Tsunami II – Agora Eu Sou Solteira
  • DVD Top Furacão – Quero Beijar a Noite Inteira
  • “Larguei o Meu Marido”
  • “Beijando o Teu Marido”
  • “Boto ou Não Boto?”
  • “Meninas Super Poderosas”
  • “Cachorrona”
  • “Comece a Rebolar”
  • “Cristiano x Tatiane”
  • “Fruta tá na Feira”
  • “Funk do Lula”
  • “Quero Beijar a Noite Inteira (Hoje eu Vou Beber)”
  • “Late que Eu to Passando”
  • “Mamãe eu Quero/ Cabeleira do Zezé / Maria Sapatão”
  • “Não Sou Mais Menina”
  • “O Darci”
  • “Otário pra Bancar”
  • “Mundo se Acabando” (com Os Ousados)
  • “Se marcar Eu Beijo Mesmo”
  • “Solta esse Ponto” (com MC Copinho)
  • “Vem Cristiano”
  • “Agora eu Sou Solteira”
  • “Agora eu Sou Piranha”

A canção “Late que Eu Tô Passando“, interpretada por Valesca, foi tema da personagem Rakelli, interpretada por Isis Valverde na novela Beleza Pura, veiculada em 2008 na Rede Globo.[7] A Musica ” Agora eu sou solteira” foi faixa do Cd Pancadão do Caldeirão do Huck!

Valeska Popozuda ou Valesca Popouzada nome artístico de Valesca Santos (Rio de Janeiro, 13 de outubro de 1979) é uma funkeira, cantora, dançarina e modelo erótica brasileira. Atualmente é vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas. Posou nua para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009.Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, levantava cedo e trabalhava de frentista em um posto de gasolina.[2] Tem um filho, Pablo, de 11 anos de idade.riou, com outras mulheres, no início da década de 2000 um grupo de funk que recebeu o nome de Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercução logo após do hit “Late que eu to passando” fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Tem 550 mililitros de silicone em cada nádega.[3] Fez um ensaio nu para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009.Em 2009, Valesca é alvo de uma polêmica iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente[4]. A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado “Funk do Lula”, em que dizia “conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão“, o que causou revolta em alguns intelectuais