The Flash | Quais as consequências da revelação da identidade de Zoom?

Padrão

Em entrevista à Entertainment Weekly, Andrew Kreisberg, produtor-executivo de The Flash comentou sobre a revelação da identidade do vilão Zoom, que aconteceu no episódio “King Shark”, exibido nos EUA na última terça-feira (23). Cuidado com possíveis spoilers.

“O jeito que tudo se desenrola e o que está realmente acontecendo deixaremos para depois do hiato. Quisemos terminar essa metade da temporada com uma grande revelação, assim como fizemos na primeira temporada quando contamos quem era o Flash Reverso. É uma traição ainda maior do que a do último ano, já que todos achavam que tinham aprendido a lição. Eles deixam essa pessoa entrar no grupo. Barry (Grant Gustin) estava sentindo falta de um mentor e Caitllin (Danielle Panabakerperdeu Ronnie (Robbie Amell), até ele aparecer se oferecendo para ser seu novo príncipe encantado”, comentou Kreisberg, “Agora, a identidade do homem na máscara de ferro aprisionado será uma surpresa ainda maior, de certa forma. É um novo mistério para esse resto de temporada. Barry prometeu não deixa-lo para trás e algo me diz que ele cumprirá essa promessa”, concluiu.

Agora The Flash só volta em 22 de março, depois de um novo hiato na programação do CW. No Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s