Sobrinho de Ana Paula, do ‘BBB 16’, posta nudes e diz: ‘Estou aberto a possibilidades’ Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/sobrinho-de-ana-paula-do-bbb-16-posta-nudes-diz-estou-aberto-possibilidades-18744637.html#ixzz41CX1bXNW

Padrão

André foi fotografado pela irmã mais novaA ousadia da família Renault não está restrita a Ana Paula, do “Big Brother Brasil 16”. O sobrinho dela, André, de 27 anos, prometeu que postaria nudes no Instagram caso ela vencesse o último paredão e cumpriu. Cheio de saúde, o fotógrafo e design gráfico mineiro vem desfrutando da fama da tia para, além de fazer campanha positiva para ela, divulgar o seu trabalho. Olha eeeleee!

— A maioria dos comentários nas fotos são positivos. Na verdade, a mensagem que acompanha a foto é mais importante. Estou aproveitando a exposição que minha tia está tendo para divulgar meu trabalho. Amo ser fotógrafo e fiz isso para mostrar que todo mundo pode ser modelo, todo mundo tem uma beleza — filosofa ele.

Fotografado pela irmã mais nova, André, que namora há 3 anos, afirma que estrelar um ensaio como veio ao mundo não está descartado:

— Estou aberto a possibilidades.

André Renault defende o jeito da tia e argumenta que ela é verdadeira.

— Ela é extremamente carinhosa e dedicada à família. Minha tia não tem máscaras. É uma delícia de pessoa de conviver. Ela é intensa, transborda e, quando pisam no calo dela, é treta — avisa ele, que diz ter aprendido a frequentar as festas com ela.

 

Deixe uma resposta

