Mesmo com baixa audiência, “Mundo Disney” tem contrato de dois anos com o SBT

Padrão

(Foto: Reprodução)

Depois que o “Mundo Disney” entrou no ar na programação do SBT, a maior pedra do sapato da emissora de Silvio Santos é considerada a programação da Disney nos domingos da emissora.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o contrato entre SBT e Disney é de dois anos e muito provável que o público tenha que se acostumar nos próximos 1 ano e 7 meses a permanência do “Mundo Disney” na programação da emissora paulista. Mesmo que o dinheiro que entra no caixa do SBT seja de extrema importância, os domingos da emissora, mais precisamente o “Domingo Legal” é prejudicado pela baixíssima audiência que a programação da Disney conquista todos os domingos, desde a sua estreia, em setembro do ano passado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s