Jaimie Alexander fala sobre Blindspot, Lady Sif, Mulher-Maravilha e Marvel vs. DC

Padrão

A atriz Jaimie Alexander, estrela da série Blindspot e conhecida também por interpretar a personagem Lady Sif no Universo Marvel, falou um pouco sobre sua carreira em entrevista àVariety e comentou sobre ter sido considerada para o papel da Mulher-Maravilha.

Jaimie contou que leu vários roteiros de projetos de séries antes de encontrar Blindspot, e disse ter ficado encantada ao descobrir a personagem Jane. A atriz revelou que procurava uma série com uma forte protagonista feminina, em que pudesse usar sua experiência em treinos de luta, além de suas habilidades dramáticas.

A estrela disse que foi a vulnerabilidade e a profundidade emocional de Jane que a convenceram de entrar para a série: “Adoro mostrar vulnerabilidade. Acho importante e não considero uma fraqueza. No fundo, senti como se Jane tivesse sido escrita para mim”, contou Jaimie.

Jaimie Alexander fala sobre Blindspot, Lady Sif, Mulher-Maravilha e Marvel vs. DC. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Jason Merritt

A atriz falou também que adora interpretar Lady Sif, personagem que irá reprisar em breve emThor: Ragnarok. Jaimie conta que cada vez que faz o papel, percebe que há um crescimento da personagem e que descobrimos mais sobre quem ela é. A atriz disse que é grande fã dos quadrinhos, e que lê HQs de todas as companhas – mas revela: “Eu adoro a Marvel, e não estou dizendo isso apenas porque estou nos filmes do Thor”.

A Variety perguntou ainda à atriz sobre se ela se sentiu decepcionada por ter perdido o papel da Mulher-Maravilha para Gal Gadot (Jaimie era considerada uma das favoritas para viver a heroína da DC). Jaimie respondeu que não ficou decepcionada, que está curiosa para ver Gadot no papel e acredita que não teria sido escalada devido ao seu contrato prévio com a Marvel.

“De certa forma, Sif é a Mulher-Maravilha da Marvel”, contou a atriz. “Ambas são etéreas, usam espada e armadura e têm habilidades especiais; o aspecto físico do papel é muito semelhante. O que eu realmente gosto da Marvel é que eles privilegiam primeiro a personalidade do personagem, enquanto os figurinos e os artifícios ficam em segundo plano. Isso é algo que eu realmente não tenho sido capaz de encontrar na DC Comics. Eu sei que é uma afirmação ousada, mas essa tem sido a minha experiência”.

E você, concorda com a atriz? Gosta do trabalho de Jaimie Alexander na série Blindspot e como a Lady Sif no Universo Marvel? Acha que ela seria uma ótima Mulher-Maravilha? Deixe abaixo o seu comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s