Ana Paula vira o centro das atenções do ‘BBB 16’

Padrão

Ana Paula, como se não bastasse, é assumidamente jogadora. A jornalista (que é “sustentada pelo pai”, como costuma alardear) combina votos, pilha concorrentes para brigarem entre si, assusta pela espontaneidade e pelo gênio forte, já discutiu com praticamente todos os brothers e sisters. Na noite de domingo, trocou de roupa no Quarto Roxo sem se importar com a presença de câmeras e, surpreendida, fez até um striptease falso para Ronan, que entrou de repente. A grande reviravolta da participante foi quando ganhou o ‘paredão do bem’ contra o Ronan, com 74% dos votos. A loura ficou confinada por dois dias no segunda andar da casa e pôde assistir aos outros participantes. Sua volta causou rebuliço entre os outros integrantes.

Cida Renault, irmã de Ana Paula, ressalta que, apesar do gênio forte, ela é muito maternal. “O maior sonho da vida dela é casar e ter cinco filhos. Ela sempre teve relacionamentos amorosos longos. A entrada dela no ‘BBB’ aconteceu após um olheiro chamá-la para o ‘BBB 15’, mas ela não quis. Depois, ela pensou direito e viu que era uma ótima oportunidade para se lançar no meio artístico”, diz Cida, atualmente cuidando da carreira da irmã enquanto ela fica na casa. “Fico muito impressionada com o carinho. Recebemos presentes para ela e nas ruas me param para desejar sorte. Tem muita gente torcendo pela vitória da Ana. Neste paredão, estou confiante, porque além da torcida dela, temos a ajuda das torcidas da Munik, Ronan e Dona Geralda”.

O temperamento bravio mostrado na TV é confirmado pela irmã. “A Ana Paula sempre foi uma pessoa de personalidade, nunca teve muito filtro. Eu a vejo dentro do programa exatamente como aqui fora, uma pessoa muito verdadeira. Não a julgo por estar se metendo em brigas, porque a pressão dentro de um reality show aflora muito as nossas tensões. Não me preocupo com ela, porque ela sabe se defender muito bem”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s