Jennifer Lawrence deixa adaptação de “O Projeto Rosie” e pode estrelar novo de Darren Aronofsky

Padrão

Parece que a atriz Jennifer Lawrence está mudando seus os planos para o futuro da sua carreira. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz deixou a adaptação de “O Projeto Rosie”.

O filme, que vai levar para às telonas a história da autora Graeme Simsion, continua, porém, com o cineasta Richard Linklater (“Boyhood”) na direção. Uma nova atriz deve ser escolhida bem em breve.

A saída de JLaw do filme não foi justificada, mas o THR especula que a atriz possa estar querendo uma folga agora que terminou seu contrato com a franquia “X-Men” e “Jogos Vorazes” está chegando ao final.

Entretanto, a revista Variety noticia que a atriz poderá ser a estrela do próximo filme de Darren Aronofsky, diretor de “Cisne Negro” e “Noé”, que ainda não tem título ou sinopse definida.

Hoje cedo, um artigo escrito por Jennifer Lawrence foi divulgado na publicação feminista Lenny, em que ela reflete sobre o baixo salário das mulheres em Hollywood, comparado com o dos homens.

“Isso pode não ter nada a ver com a minha vagina, mas eu acho que não estou completamente errada quando outro e-mail Sony vazou e revelou que uma produtora se referiu a uma companheira atriz em negociação como uma ‘criança mimada’. Por alguma razão eu não consigo imaginar alguém falando isso para um homem”, escreveu citando o polêmico episódio entre uma executiva da Sony e a atriz Angelina Jolie.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s