Irene Ravache adianta drama vivido por sua personagem na nova fase da novela das seis, que começa no dia 20 de outubro

Padrão

Vitória (Irene Ravache) será mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e pensará que ela está viva, na segunda fase da novela 'Além do Tempo' que começa em 20 de outubro de 2015O carma que Vitória (Irene Ravache) terá de pagar em sua nova vida, na segunda fase da novela “Além do Tempo” não será pequeno. No século XIX, a condessa forjou a morte de Bernardo (Felipe Camargo) e o escondeu de todos durante mais de 20 anos que o filho estava vivo. E após a passagem de tempo, que acontece no capítulo de terça-feira (20), a personagem sofrerá o drama inverso. Em conversa com o Purepeople, Irene conta: “Ela pensa que a filha está morta”.
Assim como os demais personagens da trama de Elizabeth Jhin, a condessa terá que resgatar as dívidas do passado, e voltará numa situação financeira bem diferente. Assim como na primeira fase, Vitória será casada com Alberto (Juca de Oliveira) e terá morado com ele e sua filha numa cidadezinha pequena da Itália. Porém, se apaixona perdidamente por um brasileiro e abandona os dois para fugir com esse homem. Emília (Ana Beatriz Nogueira) é deixada pela mãe quando tem apenas sete anos.
Segundo Irene Ravache, a história dessa vez se inverte. Em vez de ser a única a saber que o filho está vivo, nos dias atuais acontece o contrário. “A Emília e o Alberto sabem, e o público também sabe, mas ela não sabe que a Emília é sua filha. Para Vitória, a Emília está morta. Ela pensa que a menina morreu porque o Alberto diz isso a ela”, adianta a atriz. “É algo em que ela não fala, nem comenta com ninguém. Porque é tão doloroso que ela não comenta”, completa.
Emília reconhece a mãe e a encontra e Belarrosa
Depois do trágico fim da primeira fase, em que Vitória acaba atirando em Bernardo por engano, um novo tempo começa na novela das seis. Assim como no início do folhetim, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se apaixonam novamente à primeira vista e, por obra do destino irão se reencontrar quando a moça provar um vinho produzido pelo (então) marido de Melissa (Paolla Oliveira) e ficar encantada pelo produto.
A vinícola de Vitória, porém, estará falida e Lívia se interessa em comprá-la. Quando fala com Emília que planeja fazer a aquisição, Emília logo reconhece a mãe e resolve ir com a filha até Belarrosa. As duas ficarão frente a frente sem que Vitória sequer desconfie que está diante da menina que abandonou há tantos anos.
Fique por dentro de todas as emoções dessa reta final da primeira fase de “Além do Tempo” no nosso resumo da semana!
(Por Samyta Nunes)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s