Xuxa critica presidente Dilma na TV e plateia vibra: ‘Preciso colocar pra fora’

Padrão

Xuxa criticou as declarações da presidenta na ONU, antes de apresentar o quadro 'MINIstros': 'Hello!!'

Apresentadora explicou ainda que comentários negativos à Dilma não eram bem quistos. Programa de Dia das Crianças abordou política em conversa com ‘baixinhos’

No Programa Xuxa Meneghel especial de Dia das Crianças, nesta segunda-feira (12), a apresentadora fez uma declaração que surpreendeu os espectadores e arracou aplausos da plateia. Antes de ter uma conversa com os “baixinho” no quadro “MINIstros”, que dentre outros assuntos, falou de política com as crianças, Xuxa falou sobre o governo atual e criticou a declaração da presidenta Dilma na ONU, onde sugeriu que fosse criada uma tecnologia a fim de estocar vento. A loira já havia dito que a única proibição na emissora atual era abordar religião, no entanto, parece que política também não é um tema muito bem-vindo na emissa da Barra Funda.

“Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente… Vento? Alô-ou”, criticou a apresentadora.

O programa desta segunda-feira ainda teve a presença da cantora Lexa, que aproveitou para contar que é fã de Sandy, após ser jurada de um dos quadros em que mostrou uma cover da cantora, o cantor Sylvinho Blau Blau e Giuseppe Oristânio, o Paser, da novela “Os Dez Mandamentos”.

Uma Xuxa quase sem filtro

A apresentadora Xuxa Meneghel já deu cinco bons motivos para que o público comemorasse sua volta à TV depois de quase dois anos afastada. Sem muitas papas na língua, Xuxa já reclamou do horário de seu programa, já comemorou e se sentiu aliviada com o fim da novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, porque era sua principal concorrente, e, já falou sobre algumas experiências sexuais que viveu.

Em sua nova casa, como gosta de falar, Xuxa até já falou sobre uma suposta relação amorosa com Ivete Sangalo. “Tem um negócio que vocês namoraram, que vocês tiveram um caso. “Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras e um viva para as relações de amizade, que também existem”, disse Ivete, que era uma das convidadas do programa na ocasião.

Em seguida, foi a vez de Xuxa se manifestar: “As pessoas nunca vão entender isso. Mas, gente, vocês acham que se eu tivesse um caso, eu não falaria?”. “Eu acho que isso é um objeto de tesão, de ficar pensando em Ivete e Xuxa, ali na relação das pessoas que precisam de argumento”, rebateu Ivete. “Mas eu fico chateada, porque tem tanta gente que faz e ninguém fala nada. Agora quando a gente não faz, as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?”, insistiu Xuxa.

(Por Victor Tavares)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s