Neymar curte show com bailarina do Faustão após flagra em hotel com duas loiras

Padrão

Neymar conversa ao pé do ouvido com Lorena Improta, bailarina do Faustão, em festa no Rio, neste sábado, 10 de outubro de 2015

Jogador teve passagem agitada pelo Rio de Janeiro e foi a três festas no último sábado (10)

Neymar esteve no Brasil durante o feriado e aproveitou, mais uma vez, para curtir a noite do Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Extra”, o jogador levou duas mulheres para o hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, após um show do rapper Ja Hule. Três horas depois, o craque ainda teve disposição para ir até Duque de Caxias, na baixada fluminense, para coroar Paloma Bernardi como a nova rainha de bateria da Grande Rio. De lá, Neymar voltou para a capital e curtiu a festa “Missa”, na Zona Sul, ao lado de David Brazil. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, no terceiro evento de sábado (10), o atacante ficou parte da noite conversando ao pé do ouvido com Lorena Improta, nova bailarina do Faustão, escolhida em recente concurso. Apesar das muitas investidas, com direito a beijo no pescoço, Neymar saiu da festa desacompanhado.

Neymar também badalou pelo Brasil em julho

A última visita de Neymar ao Brasil também foi bastante agitada. Em julho, após ser punido por uma confusão no jogo contra Colômbia, ele curtiu férias por aqui e promoveu uma festa julina no começo do mês, o “Arraiá do NJ”, que aconteceu na casa do craque, no Guarujá, litoral de São Paulo, e reuniu amigos famosos como Thiaguinho.

Na festa também estavam a irmã de Neymar, Rafaela Santos, e outros jogadores de futebol como Robinho, Elano e Paulo Henrique Ganso. O atacante do Barcelona se divertiu com os amigos, que fizeram uma roda de samba. O jogador também apareceu em um vídeo cantando funk com um amigo. Ele também promoveu uma festa de aniversário para David Brazil na mesma casa. Além de Neymar, a comemoração contou com a presença de Anitta.

Jogador aprende a surfar com Gabriel Medina

Na tarde da última quinta-feira (1º), Neymar e Gabriel Medina se divertiram juntos em Barcelona, na Espanha, onde o craque atua. O jogador e o surfista, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, estrelam um comercial de refrigerantes e mostraram os bastidores da gravação nas redes sociais. Medina filmou o atacante, ainda na areia, com roupa própria para surfe, e enviou para David Brazil.

“Olha o surfista aqui”, disse. “Aí, David, dá uma olhadinha na minha roupa! Tá maneiro?”, perguntou Neymar. O promoter publicou o vídeo em seu Instagram e brincou ao escrever a legenda: “Tá mais ou menos, Neymar! Gabriel Medina, boa sorte com este novo aluno! Fé em Deus, você vai precisar”.

(Por Caroline Moliari)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s