Chimbinha diz que traiu Joelma e que descoberta foi pelo celular: ‘Pedi perdão’

Padrão

Chimbinha confessou que traiu Joelma, mas negou ter agredido a companheira, em entrevista ao “Fantástico”, neste domingo (11). Os dois se separaram em agosto deste ano após 18 anos de relacionamento e, desde então, muitas polêmicas têm se levantado sobre o assunto. No entanto, o música afirmou que, independente da cantora, a banda Calypso continua.

Chimbinha confessa que traiu Joelma em entrevista à Poliana Abritta, no 'Fantástico', em 11 de outubro de 2015

“Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela”, contou o músico.

Em um áudio liberado na Internet, o próprio guitarrista assume a traição. “Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco”, disse ele. Procurado pelo Purepeople, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, logo que começaram os rumores de infidelidade, confirmou a veracidade do áudio.

Músico acredita que Joelma tomou decisão da separação por causa de guia espiritual

Joelma e Chimbinha se declaram evangélicos, mas o guitarrista contou ao “Fantástico” que a ex-mulher é muito influenciada por seus guias espirituais. “No começo, ela me perdoou, mas depois disse que não queria mais viver comigo. Ela tem alguns guias e sofre uma grande influência deles. Quando Joelma sai com uma das guias dela, volta diferente”, contou o músico.

Segundo Chimbinha, há alguns meses, ele passou a receber ameaças através de mensagens de celular. O artista foi à polícia e o delegado fez uma investigação, na qua descobriu que o número que enviava as mensagens era da guia espiritual de Joelma.

Chimbinha nega agressão à ex-mulher

Chimbinha afirmou que está muito magoado com Joelma por ela ter declarado que foi agredido por ele. “Não, jamais. Eu sempre a protegi como uma princesa. Ela é a mãe dos meus filhos”, afirmou ela. Segundo o músico, a cantora quer prejudicá-lo. “Joelma quer acabar com minha imagem”. Para Chimbinha, o maior castigo que Joelma pode aplicar a ele é proibi-lo de ver o filho, Yago Mendes. “Ela poderia fazer qualquer coisa, menos isso”, disse ele.

Após a separação, a Justiça do Pará determinou, baseado na lei Maria da Penha, queChimbinha não poderia se aproximar de Joelma. Isto porque a cantora disse se sentir ameaçada pelo ex-marido em depoimento na delegacia de Ananindeua. No entanto, o músico conseguiu voltar a chegar perto da ex-mulher após uma decisão judicial e se apresentou com ela em um show em Teresina, no começo do mês.

‘Calypso vai continuar’, afirma o músico

Para tristeza dos fãs, Chimbinha não vai mais subir mais ao palco com Joelma. Mas esta tem sido uma decisão difícil para ele. Segundo o músico, toda vez que o grupo se apresenta sem sua presença, ele passa mal. “Eu adoeço. Tenho febre, vômito, muitas coisas. Eu me desestruturo. É um trabalho que eu amo”, declarou ele.

Mas de uma coisa ele está certo: a Calypso não vai acabar. Ele garante que vai procurar uma nova vocalista para o grupo. “A banda vai continuar comigo. A minha guitarra não vai se calar agora. Eu tenho certeza que Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse projeto comigo”, afirmou ele. O músico já havia declarado que não abandonaria o grupo após a separação. Após o show em Teresina, quando ele deixou o palco antes do programado, Chimbinha ficou longe do grupo por algumas apresentações. Isso fez até como empresário da banda, Cláudio Melo, abandonasse o posto.

(Por Laís Fernandes)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s