‘A Regra do Jogo’: Tóia briga com Djanira ao descobrir que Romero é seu filho

Padrão

A novela 'A Regra do Jogo', da Rede Globo, promete novas emoções em cenas dos próximos capítulos. Tóia (Vanessa Giácomo) vai ficar contra Djnaria (Cássia Kis) aos descobrir que Romero (Alexandre Nero) é seu filho

‘Esse filho reaparece na sua vida, doente, e a senhora manda ele embora de novo’, questiona filha da professora

Romero (Alexandre Nero ) continua causando tumulto na vida as pessoas ao seu redor na novela “A Regra do Jogo” , da Rede Globo. Depois de dar uma bofetada em Atena(Giovanna Antonelli ) e xingá-la de porca, em cenas do próximo capítulo ele será responsável pela briga entre Djnaria (Cássia Kis ) e Tóia (Vanessa Giácomo ).

Tudo começa quando o ex-vereador conta que, na verdade, é filho da professora. Na sequência, ela passa mal e precisa ser socorrida pela filha. Ainda em estado de choque, Tóia vai exigir explicações da mãe.

“Por que a senhora nunca me contou que o Romero era seu filho? Por quê? Responde, mãe! Por que a senhora escondeu isso de mim a vida inteira?”, pergunta Tóia. “É uma história horrível. Desculpa se eu te decepcionei! Romero é o maior desgosto da minha vida, meu grande erro”, responde Djnaria.

A namorada de Juliano (Cauã Reymond ) fica indignada e logo dispara: “Ele é seu filho! Seu filho de sangue! Sabe o que eu sinto agora? Que eu convivi a vida inteira com a senhora, mas não te conheço de verdade. É isso mesmo? É?”. Djnaria – que vai morrer nos braços da filha após ser baleada – tenta reverter a situação e se mostra culpada com a situação. “Eu sei que não sou a mãe que você merecia. Sou uma errada, amaldiçoada. Não mereço seu perdão”.

Tóia vai lembrar ainda sobre a doença de Romero, que tem esclerose múltipla. “Para! Não faz assim! Não adianta. Eu não vou dar o assunto por encerrado. A senhora expulsou seu filho de casa quando ele era um moleque! Nunca mais quis saber dele. Agora esse mesmo filho reaparece na sua vida, doente, e a senhora manda ele embora de novo?! Não, essa não é a mulher que me criou, que me ensinou tudo”, diz.

Djnaria insiste que Romero não é uma pessoa, mas não conta seus reais motivos para a filha. Isso sem saber que ele vai tentar seu perdão usando a doença como desculpa.

Romero ficou desesperado quando descobriu doença: ‘Vou virar um vegetal?’

Depois de se revelar um lobo em pele de cordeiro já na estreia da trama de João Emanuel Carneiro, o protagonista descobriu que sofre de esclerose múltipla, uma doença autoimune que não tem cura. Ao ouvir o diagnóstico, Romero perguntou, assustado: “Esclerose múltipla?! Meu Deus… Mas isso tem cura, não tem, doutor?”.

“Infelizmente, não. O que tem são tratamentos que ajudam a controlar os surtos, a evolução da doença e tentar minimizar as sequelas… Cada caso é um caso. A verdade é que a medicina ainda sabe muito pouco sobre a origem da esclerose múltipla. No caso, o seu sistema imunológico vai atacando uma estrutura do seu sistema nervoso central, em diferentes áreas.. Por isso a visão turva, as tonturas, os formigamentos”, explicou o médico.

Aflito, Romero questionou quanto tempo de vida ainda tinha, porém, o profissional afirmou que é complicado estimar um prazo, uma vez que que os processos de deterioração são diferentes em cada caso. Ao ouvir isso o filho de Djanira ficou desesperado: “Você está dizendo que eu vou virar um vegetal numa cama?!”.

(Por Naiara Sobral)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s