Taylor Swift diz que dará um tempo depois da turnê 1989

Padrão

Taylor Swift revelou que está pensando em dar um tempo depois da turnê mundial 1989, que termina com uma série de shows na Austrália em dezembro. E a decisão não foi baseada apenas nas suas necessidades próprias, mas nas de seus fãs também.

taylor swift3

Em entrevista ao NME, da qual é capa, Taylor disse que não dá pra esperar que o seu próximo álbum seja tão grande quanto 1989 tem sido. ”Talvez ele seja uma ponte pra outro lugar. Ou talvez eu simplesmente mude tudo”, disse.

“Eu acho que eu deveria dar um tempo”, disse. “Acho que as pessoas precisam de um tempo de mim. Eu vou… Não sei. Ficar com os meus amigos. Escrever músicas novas. Talvez não escrever músicas novas. Eu ainda não sei.”

Deixe uma resposta

