Sorridente, Joelma Calypso já usa nome artístico de carreira solo.

Padrão

Com a presença de Chimbinha, Joelma permaneceu de cabeça baixa no palco. (Foto: Amanda Dourado/G1)

Depois do desastroso retorno aos palcos de Chimbinha à Banda Calypso,Joelma parece estar muito feliz com seu reinado no grupo. “O final de semana promete! Esperamos vocês!”, comemora a cantora em um vídeo divulgado na página da banda no Facebook. Na gravação, Joelma aparece sorridente e de óculos escuros, mas o que chama atenção é que ela já usa o novo nome artístico: Joelma Calypso.

Animada, ela se despede dos fãs depois de anunciar shows em Goiás e em Brasília neste fim de semana. ‘Um grande beijo e a gente se encontra. Isso é Joelma Calypso’, grita a cantora. Em meio à elogios como “linda” e “maravilhosa”, vários internautas criticam a cantora, que chegou a conseguir proteção judicial para manter distância do ex-marido. “Vai estar fazendo show mesmo ou fazendo os teatrinhos que você tem feito ultimamente? Para que tá feio”, criticou uma internauta. “Deixa o chimbinha fazer o trabalho dele, ele é o pai dos seus filhos… Tenta não esquecer e seja profissional”, pediu um fã.

Joelma se justifica comportamento em show de retorno de Chimbinha: ‘Medo do que poderia acontecer’

No show do último sábado (3), marcado pelo breve retorno de Chimbinha, Joelma começou a cantar nos bastidores, porque o guitarrista estava no palco. Após subir ao palco na hora da faixa “A Lua Me Traiu”, a artista se recusou a dançar e cantou de cabeça baixa, fazendo com que os fãs vaiassem Chimbinha, que deixou o palco.

Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa da Banda Calypso justificou o fiasco do show de Teresina. “O comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública”, diz o informe.

“Nos bastidores não foi diferente. Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista. Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida”, comenta a cantora na nota. Com toda a confusão, Chimbinha já declarou que não subirá mais aos palcos e até o empresário da banda, Claudio Mello, já pediu demissão.

(Por Júlio Parentes)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s