Rihanna revela nome e arte do novo álbum

Padrão

Quando Rihanna se juntou a Kanye West e Paul McCartney para lançar “FourFiveSeconds” em janeiro, seus fãs esperavam a chegada de um novo álbum paralogo – seu último disco, Unapologetic, é de 2012.AntiRiri

Agora, o oitavo álbum da caribenha está quase entre nós. Durante um evento na última quarta-feira (07/10) na Mama Gallery, em Los Angeles, o artista israelense Roy Nachum divulgou a arte que fez para a capa do disco da cantora.

Durante o evento, Rihanna disse algumas palavras para os convidados e anunciou que o nome do projeto é Anti. “Essa é a minha capa de álbum favorita”, ela disse para os fãs antes de revelar a obra. A imagem traz uma foto da Rihanna quando criança segurando um balão preto, com uma coroa dourada cobrindo seus olhos. Em cima da imagem, um poema de Chloe Mitchell está escrito em braile.

O sistema de leitura para deficientes visuais e a coroa que tampa os olhos fazem referência ao tema que Nachum idealizou para a arte, que tem a ver com visão e dificuldade de se enxergar. Como disse Rihanna, “algumas vezes aqueles que têm visão são os mais cegos”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s