Novela ‘I Love Paraisópolis’: assassinato de Omara inicia guerra na comunidade

Padrão

Omara (Priscilla Marinho) é assassinada pelos capangas de Dom Peppino (Lima Duarte, na novela 'I Love Paraisópolis', em 14 de outubro de 2015

Dom Peppino (Lima Duarte) começa a vingança contra seus inimigos e Omara (Priscilla Marinho) será vítima fatal de um atentado a mando do mafioso

A guerra declarada por Grego (Caio Castro) vai começar nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”. Depois de ter o carro esmagado por uma retroescavadeira e passar um tempo desaparecido, Dom Peppino (Lima Duarte) dá ordem a seus capangas para matar todos os seus inimigos. Porém, mesmo Mari (Bruna Marquezine) e Soraya (Leticia Spiller) estando na “lista negra”, só Omara (Priscilla Marinho) será vítima fatal da vingança do mafioso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 14 de outubro de 2015.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Dom Peppino reaparece, intacto, algum tempo depois da tentativa de assassinato que ele sofre e decreta o início de sua vingança: “Pode dar início às providências. Cada um dos meus inimigos vai conhecer de perto a minha ira! Vou acabar com cada um deles!”, ele ordena a Sabão (Ricardo Blat).

Dentre os nomes que ele dá aos capangas, o italiano decreta a morte de Omara: “Você é a conselheira do Javai (Babu Santana). Ele ouve tudo o que você diz. Ele age pelas suas ideias. Tenho certeza que saiu dessa sua cabecinha aqui a ideia de acabar com a minha vida naquele acidente”.

Série de de atentados vira notícia

A onda de terror espalhada pelos homens da máfia nos ataques aos inimigos de Dom Peppino será noticiada pela imprensa. Ester (Maureen Miranda) avisa a Gabo (Henri Castelli) e Benjamin (Maurício Destri): “É o caos! Está em todos os sites! Está na TV! Uma série de atentados! Estão acontecendo por toda a cidade! E em Paraisópolis!”. E uam sequência de atentados contra vários personagens será mostrada durante o capítulo.

Dentre os alvos, Grego, Javai e Mari conseguem escapar dos capangas com sua força física. Eles se defendem com socos e pontapés. Já Soraya ataca o carrasco com spray de laquê e esfregão de marfim. Júnior (Frank Menezes) se admira: “Dona Soraya, quanta coragem! E quanta sofisticação! Só a senhora para nocautear um matador com um chiquérrimo esfregão de marfim e pêlo de texugo! Bravo!”.

Mas Omara não terá a mesma sorte: é dominada pelos matadores, que colocam seus pés em baldes com cimento e a jogam num rio. Ela tenta nadar, mas acaba afundando e “fecha os olhos para sempre”, como diz o roteiro. Depois disso, a vilã resolve ir à Itália para investigar os segredos do inimigo e convoca Danda (Tatá Werneck) para ir com ela. Enquanto isso, Dom Peppino convoca uma reunião do conselho da Pilartex e consegue se eleger presidente da empresa, desbancando Benjamin.

(Por Samyta Nunes)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s