Grace Jones afirma que Lady Gaga ‘não tem alma’

Padrão

Grace Jones

Grace Jones criticou Lady Gaga por não ter “alma”.

A cantora, de 67 anos, já esteve companhia da estrela do sucesso ‘Born This Way’ três vezes antes, mas nunca foi capaz de se conectar profundamente com ela.

Ela admitiu: “Gaga veio até mim, e eu simplesmente não conseguia encontrar uma alma. Eu venho da igreja – talvez isso tenha algo a ver com isso. Gosto de chegar até a alma de uma pessoa. Simplesmente não senti uma alma”.

No entanto, a cantora do sucesso ‘Slave to the Rhythm’ não acha que a popstar, de 29 anos, é sem alma, mas pode ter apenas se “assustado” em sua presença.

Ela disse a Bevy Smith no programa ‘Bevelations’, da ‘SiriusXM’: “Ela poderia ter se assustado ao se encontrar comigo. Isso aconteceu. É OK”.

No entanto, Grace não ficou impressionada quando ela encontrou Gaga novamente através do designer Philip Treacy, acusando-a de roubar seu estilo para seus próprios shows.

Ela acrescentou: “Então nós nos encontramos três vezes depois, através de [Philip] Treacy e, rapaz, eu fiquei tão irritada”.

“Eu sei que Philip precisava fazer algum dinheiro, mas você sabe o que, você pode simplesmente esperar até que eu termine minha turnê antes de repetir o que estamos trabalhando?”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s