“Eu nunca fui da Globo”, diz Adriana Garambone, a Yunet de “Os Dez Mandamentos”

Padrão

(Foto: Divulgação)

A atriz Adriana Garambone realizou uma entrevista para o jornal O Dia. Na conversa, a vilã Yunet de “Os Dez Mandamentos”, personagem que morreu na última semana, falou sobre a trama e comentou sobre sua antiga emissora, a Globo.

“Foi um trabalho muito prazeroso. Eu tive uma personagem difícil de fazer e acho que eu consegui segurar a peteca dessa personagem tão bem desenhada pela autora Vivian de Oliveira. Sem dúvida nenhuma, ela é brilhante e ficou muito satisfeita com o meu trabalho. Eu estou muito feliz”, afirmou ela sobre o folhetim bíblico.

“Eu nunca fui da Globo, eu nunca fui contratada pela Globo. Fiz duas novelas e algumas participações em programas, mas meu contrato era sempre por obra. Nunca fui contratada da Globo como eu sou da Record, onde estou há 11 anos e vou ficar por mais três anos. Acho muito difícil eu sair da Record, porque ali eu fiz uma história, uma carreira, né?”, comentou sobre a emissora carioca.

Perguntada sobre o preconceito existente em relação a novelas religiosas, Adriana falou: “Existe preconceito para tudo, mas eu acho que esse sucesso que a gente fez, mostra que é preciso os seus conceitos e pré-conceitos. Eu acho que a novela está acima disso. A Bíblia é o livro mais antigo da humanidade. Quem não gosta das histórias da Bíblia? Quando era criança, eu assistia a todos os filmes bíblicos. A Bíblia é recheada de valores”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s