Angélica aparece como Fada Bela no ‘Estrelas’ e internautas a elogiam: ‘Linda’

Padrão

Angélica deixou os telespectadores do “Estrelas” nostálgicos. Em homenagem ao Dia da Criança, a apresentadora entrevistou a Fada Bela, personagem que interpretava na novelinha “Caça Talentos”, exibida entre 1996 e 1998. Ela já havia surgido como a fadinha no aniversário da filha, Eva.

A Fada Bela participou do quadro “Perguntas de Tirar o Fôlego” e também foi entrevistada por Angélica – que se emocionou recentemente ao saber que bebê que nasceu em táxi terá seu nome. A apresentadora perguntou se a personagem havia se casado durante o período afastada da TV. “Eu não casei. Tive uns rolos, mas casar não. Eu sonho em viver ao lado do eu grande amor, o Artur”, disse ela. Artur era interpretado por Eduardo Galvão na novelinha. No fim da entrevista, a fada fez Angélica ficar com os cabelos rosas. “Adorei entrevistar a Fada Bela”, declarou ela, que relembrou os 19 anos de carreira na Rede Globo.

No Twitter, os usuários demonstraram-se bastante nostálgicos com a aparição da personagem. “Que sonho! Angélica entrevistando a Fada Bela. Vivi para ver isso, gente. Que saudade de ‘Caça Talentos'”, escreveu um seguidor. “Quero a Fada Bela de volta!! Amei a entrevista e seu cabelo ficou ótimo”, declarou uma internauta. Outro brincou: “Quero ver a Globo colocar Angélica de Fada Bela em 2035, usando a tecnologia 16K”. A apresentadora se adiantou ao Dia da Criança e, assim como muitos famosos, postou uma foto de quando era pequena.Angélica surge no 'Estrelas' vestida como Fada Bela, de 'Caça Talentos', em 10 de outubro de 2015

Famosos se divertem com Fada Bela no aniversário de Eva

No final do mês passado, Angélica se vestiu com o look verde da Fada Bela para o aniversário de três anos da filha, Eva. instagram, Fernanda Souza , atualmente na novela “A Regra do Jogo”, postou uma foto e mostrou seu carinho. “Se liga na minha emoção porque a Fada Bela me abraçou. Mili (personagem que lançou a atriz na novela “Chiquititas”) e Fada Bela numa foto só. Toda uma infância. Emocionada. Sou muito fã”, escreveu a artista.

Logo depois, ela aparece em um vídeo comentando o encontro. “Gente, a Fada Bela casou com o Luciano Huck. Estou muito emocionada de verdade. Não estou conseguindo reagir, gente. É a Fada Bela”, disse animada sobre a fadinha da novela infantil “Caça Talentos”, exibida no final dos anos 1990.

(Por Laís Fernandes)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s