‘Além do Tempo’: boa na nova fase, Melissa lutará pelo amor de Felipe e Alex

Padrão

Vilã no século 19, Melissa, personagem de Paolla Oliveira, volta reencarnada mais amorosa e bondosa na segunda fase de 'Além do Tempo'

Paolla Oliveira comentou as novas características de sua personagem: ‘Ela era mimada e egoísta, não pensava no outro. Agora, ela vive para o marido e o filho’

A segunda fase de “Além do Tempo”, que começa no dia 20 de outubro e se passará nos dias de hoje, 150 anos depois do momento atual da trama, terá uma caracterísitica comum aos personagens: a maioria deles virá com suas personalidades trocadas. Assim será também com Melissa, intepretada por Paolla Oliveira, que precisou colocar megahair antes da estreia da novela e já está com os fios mais loiros para viver a nova fase do folhetim das seis da Globo. Vilã no século 19, Melissa volta reencarnada mais amorosa e bondosa.

Segundo a atriz, o maior desafio da nova personagem será dar amor ao marido, Felipe (Rafael Cardoso), e ao filho Alex (Kadu Schons), sem receber o carinho deles de volta na mesma proporção. “Devolver amor quando não se recebe é um exercício. Melissa volta boa, amorosa, equilibrada. Mas está recebendo o que deu lá atrás. Ela era mimada e egoísta, não pensava no outro. Agora, ela vive para o marido e o filho”, explicou Paolla na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (8).

No entanto, a bondade de Melissa, que morrerá em um incêndio no final na primeira fase da trama, pode mudar de acordo com os rumos da novela. “Vamos ver até que ponto ela consegue ser equilibrada, já que o marido se apaixona pela Lívia (Alinne Moraes). Temos que esperar para saber se ela tem alguma coisa daquela Melissa guardada dentro dela e se isso vai explodir em algum momento”, disse a atriz.

Klara Castanho entra na trama como adolescente rebelde

Klara Castanho entrará na segunda fase de “Além do Tempo”. A atriz, que completou 15 anos na última terça-feira (6), será Alice, filha de Rosa (Carolina Kasting) e Bento (Luiz Carlos Vasconcellos). Klara aparecerá como uma adolescente problemática, que culpa a mãe pela separação dela e de seu pai, por quem morre de amores. Na nova fase, Rosa será uma chef renomada que se separou de Bento depois de muitos surtos de violência.

Klara Castanho está longe da TV há mais de 1 ano, quando terminou a novela “Amor à Vida”, na qual interpretou Paulinha, filha da personagem de Paolla Oliveira. Em seu Instagram, a atriz agradeceu a oportunidade de estar nesse trabalho. “Elisabeth Jhin, Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos, três pessoas iluminadas, que tem grande influência no meu crescimento tanto como atriz, como pessoa… Pessoas que me proporcionaram grandes oportunidades e que me presentearam com mais uma delas!”, disse, referindo-se à autora e aos diretores da trama das seis.

(Por Mariana Mastrangelo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s