“BBB13”: Andressa sobre namorado fora da casa: “não tinha mais aquele amor”

Padrão

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130308200955.jpgAndressa voltou a falar com Fani sobre o namorado que deixou fora da casa na noite desta sexta-feira (8) na área externa da casa do “Big Brother Brasil”.

“O que ele queria era que eu parasse de trabalhar em concurso e ficasse em casa”, afirmou. Na conversa ela desabafou e comentou que não iria se acostumar casar tão nova.”Não tinha mais aquele amor. Sabe quando você fala: ’ai que saco, não quero mais ver’? Minha mãe me falava que eu não gostava dele. Quando me despedi dele nem consegui chorar. Imagina casar com 23 anos? Sou muito nova”, disse a novata.

Fani concordou com a sister e disse que ela ainda vai viver muita coisa: “Não é o momento. Muita coisa para viver, muita gente para conhecer”, finalizou a veterana.

Deixe um comentário

