BBB 13: Fani sobre argentino: ‘Ele é o meu tipo, porque eu tenho vários tipos’

Padrão

Fani entra no Quarto Brechó e comenta que quer trocar de roupa para ficar bonita. Andressa instiga a carioca sobre o falso brother argentino que entrou na casa ontem à noite e a carioca explica: “Eu ainda tô conhecendo, não sei se o menino é comprometido ou não, se está a fim. Realmente ele é o meu tipo, porque eu tenho vários tipos, completamente eclética”.

A veterana continua: “Mas não sou do tipo que cai matando, se tiver um retorno… Ou se tiver vodca, aí tudo acontece”.

Fernanda passa pela cozinha da casa-grande onde brothers conversam com o argentino e ganha elogio: “Fiu-fiu”. Ao chegar e encontrar a cozinha da xepa toda limpa, elogia Natália: “Gente, essa mulher é demais”. A mineira avisa: “A do almoço é minha. Se você lavar alguma coisa, eu te mato. Eu fico até com vergonha”.

Deixe um comentário

