Lady Gaga gasta 150 mil reais em carpas do Japão para melhorar o quadril

Padrão

Lady Gaga curte tratamentos alternativos para curar o quadril problemático. A mãe monstra irá usar 27 carpas japonesas para melhorar a região afetada. Recentemente, a cantora disse ter feito uma cirurgia no local e por isso precisou cancelar diversas apresentações.

Como conta o site britânico Daily Mail, a artista gastou cerca de 150 mil reais na compra dos 27 peixinhos, que viajaram do Japão (de primeira classe, esperamos!) para os Estados Unidos, onde a cantora mora e se recupera.

O que ela vai fazer com eles? Segundo a imprensa, a equipe da cantora vai construir um aquário enorme para que os peixes ajudem na recuperação da lesão, como forma terapêutica e como entretenimento também, já que, segundo o site, Gaga considera os peixes divertidos.

Já o site The Sun revelou que o tratamento com os peixes apareceu para Gaga **em um sonho**. Logo quando acordou, a cantora decidiu que precisava dos animaizinhos o mais rápido possível.

Além dos peixes, ela também agradeceu aos fãs…

Gaga também escreveu uma carta aos fãs, na qual afirma estar se recuperando bem, principalmente por ter se inspirado nas histórias compartilhadas pelos little monsters com ela. “Vocês me deixaram fascinada. Vocês mudaram a minha vida”, escreveu.

A pergunta que resta é: as carpas japonesas vão servir de inspiração para o Artpop, cujo primeiro single deve ser lançado no dia 29 de junho deste ano?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s