Jornal destaca morte de Chorão e o chama de “Big Crying”

Padrão

jornal norte-americano Latin Times destacou, na última quarta-feira (6), a morte do vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr. Chamando-o de “Big crying”, a tradução para o inglês de seu apelido, a publicação voltada para o público latino nos Estados Unidos apontava uma possível overdose de substâncias e medicamento como a causa do óbito.

A publicação ainda escreveu que Chorão era um “cantor controverso” e o único membro original da banda.

Outros veículos internacionais também noticiaram a morte de Alexandre Magno Abrão. O Huffington Post publicou as aspas do delegado Itagiba Vieira, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), descartando o caso como sendo de homicídio.

 

The Washington Post, San Diego Union-Tribune e a Billboard norte-americana também comentaram sobre o caso em seus sites.

 

O vocalista está sendo velado na quadra da Arena Santos, na Baixada Santista, onde amigos e familiares prestam os últimos tributos ao vocalista. Entre as personalidades presentes, estavam Di Ferrero e Conrado Grandino, do NX Zero, membros da banda como Champignon, o skatista Sandro Dias (Mineirinho), Marco Antônio e os atores Sandro Pedroso e Alexandre Frota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s