Fã passa aniversário no velório de Chorão: “é muito triste”

Padrão

O gerente Enezílio Magalhães dos Santos, que completou 34 anos no dia da morte do cantor Foto: Ricardo Matsukawa / TerraPara Enezílio Magalhães dos Santos, gerente de 34 anos, o 6 de março seria lembrado com alegria. Era a data de seu aniversário. Mas, com a morte de Chorão, tudo mudou. Em vez de festa, tristeza e saudade. Fã do Charlie Brown Jr., ele resolveu se juntar às milhares de pessoas que foram à Arena Santos, onde ocorre o velório do cantor, para dar seu último adeus ao ídolo.

 

“O dia vai ficar lembrado para sempre. É muito triste”, disse ao Terra, na manhã desta quinta-feira (7), ao lado de dois amigos que o acompanharam, o professor de educação física Éder Valério Pedroso, 30 anos, e o porteiro Bruno Carvalho, 23 anos. “Chorão, descanse em paz no céu, que, como você diz, tem a cor da parede azul”, prosseguiu, citando frase do músico na canção Lugar ao Sol, tocada por Bruno no local. Ernesto vestia uma camiseta estampada com uma foto sua ao lado do vocalista.

No velório desde a noite de quarta (6), quando foram iniciados os serviços, os três só deixaram o ginásio por alguns minutos pela manhã, quando foram à praia “para dar um mergulho e refletir”, nas palavras de Éder.Vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em sua casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na

manhã desta quarta-feira (6). Foi o motorista do cantor quem o encontrou desacordado e telefonou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do músico às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas será transferido ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s