Fã diz que Chorão está irreconhecível: “dá pra duvidar se é ele”

Padrão

Mesmo de muletas, Cleyton compareceu ao velório de Chorão Foto: Natalia Julio / Terra

Mesmo com o apoio de muletas, o ajudante geral Cleyton de Andrade, 35 anos, foi ao velório de Chorão, do Charlie Brown Jr., para dar o seu último adeus ao ídolo, na madrugada desta quinta-feira (7), na Arena Santos, na Baixada Santista. Segundo ele, Chorão estava irreconhecível no caixão. “Dá pra duvidar se é ele mesmo. Não tá a cara do Chorão. A bandeira vem até o pescoço. Se não soubesse que era ele, não reconheceria”, comentou o fã, se referindo à bandeira do Brasil e do time do Santos que cobria o corpo do músico.

 

Cleyton, que estava de muletas por realizar uma cirurgia após se machucar com o skate, contou que chegou à Arena Santos às 17h. Ele, no entanto, conseguiu entrar no velório só depois da meia noite. “Peguei chuva e não tinha informação, o problema foi esse. Cada um falava uma coisa”, reclamou o ajudante geral, destacando que foi favorecido na entrada por estar com as muletas.

Apesar dos percalços, Cleyton afirmou estar feliz por conseguir se despedir de Chorão: “valeu a pena, tenho sentimento não só pelo artista que é ele, mas como pessoa. É um ídolo mesmo”.

 

Cleyton ainda relembrou a importância do Charlie Brown em sua vida. “A banda teve altos e baixos, já andei de skate na Praça Palmares, que fica no canal 4, em Santos, com o chorão”, contou ele, que quase perdeu o emprego ao sair do expediente para conferir a gravação do clipe Zóio de Lula, que faz parte do álbum Preço Curto… Prazo Longo, de 1999.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s