Pela quarta vez, Nuno Leal Maia volta a atuar em “Malhação”

Padrão

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130305170133.jpg

Pela quarta vez, o ator Nuno Leal Maia estará em “Malhação” após alguns anos.
Na novelinha da Globo, ele já viveu outros dois personagens: o famoso professor e diretor Pasqualete, de 1999 a 2000 e de 2003 a 2005; e Fábio Gonzalez, na estreia do formato, em 1995.
Em seu terceiro papel, Nuno Leal Maia fará o Augusto, pai de Fera (Victor Sparapane).
“Esse programa é muito bom de fazer. Tenho lembranças ótimas de ’Malhação’. E às vezes eu ficava pensando em casa que eu poderia voltar pra ’Malhação’. Então de repente surgiu o convite e eu falei: ‘não acredito’. Ai deu certo. Voltei, mas não com o antigo personagem, que era o meu Pasqualete velho de guerra. Meu personagem agora é outro”, disse o ator para o site oficial da novela.
Deixe um comentário

