“Meu coração chora”, diz Xuxa no Facebook sobre a morte de Chorão

Padrão

Chorão fez sua última aparição na Rede Globo no programa da Xuxa  Foto: Facebook / ReproduçãoA apresentadora Xuxa Meneghel homenageou, o vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, morto nesta quarta-feira (6). Ao postar uma foto do cantor no palco de seu programa, ela declarou: “meu coração chora. Te gosto muito”.

O programa TV Xuxa teria sido a última aparição de Chorão na Rede Globo. Mais cedo, o namorado da apresentadora, o ator Junno Andrade também se manifestou sobre a morte do cantor, encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

 

“Vai lá menino talentoso! Valeu pelas suas poesias de rua, de praia, de gente como a gente! Que você encontre PAZ nessa nova viagem!”, disse ele pelo Instagram.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira. Em seu apartamento, a polícia encontrou sangue no interruptor de luz, nas paredes e no chão, além de garrafas de bebidas alcoólicas.

O vocalista estava com um ferimento na mão, que parecia ter sido causado por um forte soco desferido. Vizinhos afirmaram terem escutado um barulho de algo quebrando no apartamento de Chorão, por volta da 1h.

 

Segundo o delegado Itagiba Franco, que apura o caso, Chorão tomava remédios e parecia estar em depressão, possivelmente por problemas com a família e a mulher.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s