BBB13: “solução é um de nós ser Líder”, diz Kamilla sobre Paredão

Padrão

Kamilla Foto: TV Globo / Divulgação

Dono do Poder do Não desta semana, André especulou nesta quarta-feira (6) com Kamilla e Fernanda sobre o veto que dará para deixar alguns brothers de fora da Prova do Líder no BBB13: “se eu vetar quatro, veto a casa inteira. Resta só eu e Fernanda”, cogitou o brother. “Exatamente, aí vocês dois vão disputar o Líder. Tem coisa melhor que isso?”, respondeu Kamilla, rindo.

 

O capixaba continuou seu pensamento: “estou achando que desse veto não vai voltar ninguém. Vão ser duas pessoas que vou vetar e não voltam. Ou não. Vai vetar quatro e vão voltar dois. Tem que ter uma provinha daquelas”, ele especulou.

 

Já a miss disse temer o próximo Paredão. “Vão botar a gente no Paredão selado. Dos quatro, não importa quem voltar, vão me botar no Paredão. Vocês dois não. A única solução é um de nós ser Líder ou Fani. Sem isso, estou no Paredão fácil. Tem que ser FFA (Fernanda, Fani, André), se não for, Kamilla está na berlinda”, a sister avaliou. “Vamos com tudo”, animou-se o modelo.

 

Fernanda tentou tranquilizar a amiga: “não vamos sofrer por antecipação. Se Deus quiser vamos estar comemorando o Líder amanhã”. “Não é antecipação, o veto é hoje”, lembrou André, sobre a decisão que terá que anunciar logo mais, antes da festa de hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s