“Tenho a impressão de que sou virgem de novo”, diz Aguinaldo Silva

Padrão

Empenhado no lançamento do filme “Super Crô” – do personagem homônimo da novela “Fina Estampa” (Globo) – e no primeiro capítulo da série “Doctor Pri”, o autor Aguinaldo Silva reclamou que não tem tido tempo para sua vida sentimental.

“Eu disse: vida sentimental? Cruzes, neste momento passo longe disso, não tenho tempo, às vezes tenho a impressão de que sou virgem de novo”, escreveu Aguinaldo em sua conta no Twitter.

Deixando transparecer seus sentimentos, o autor perguntou para seus seguidores qual era a doença que mais matava no mundo: câncer ou a AIDS. Dando a própria resposta, disse que era o amor.

“O amor é uma chama muito delicada. Quando se apaga, não se acende nunca mais”, postou na sequência, referindo-se ao seriado que estava assistindo, chamado “Era uma vez”.

O autor reclamou que andava ausente de seu badalado Twitter, onde comenta quase que diariamente sobre seus projetos e vida pessoal. Aguinaldo disse que, além do filme e do seriado na TV, precisa gerir as casas e os restaurantes que possui no Rio de Janeiro e em Portugal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s