Em audiência, juiz chama advogado de Lindsay Lohan de incompetente

Padrão

Lindsay Lohan no tribunal, na Califórnia

Lindsay Lohan no tribunal, na Califórnia

O juiz Jim Dabney, da Corte da Califónia, chamou Mark Heller, advogado de Lindsay Lohan, de incompetente. A informação é do site TMZ.

De acordo com a publicação, Mark apresentou durante audiência realizada nesta sexta-feira (1) uma documentação que não condizia com a leis da Califórnia. Irritado, Dabney teria dito que Heller não tem competência para exercer a advocacia na Califórnia e que Lindsay deveria procurar um novo advogado. Heller replicou informando que a culpa teria sido da advogada anterior de Lindsay, no entando a moção que pretendia destituir as acusações foi negada.

O juiz chegou ainda a afirmar que Heller não tem o menor conhecimento sobre direito penal. Lindsay está respondendo a um processo envolvendo um acidente de trânsito, ocorrido em junho de 2012, quando ela não tinha permissão para dirigir. Segundo os policiais, a atriz teria mentido ao dizer que não era ela quem estava dirigindo o automóvel.

Uma nova audiência está marcada para o dia 18 de março. A defesa pretende livrar Lindsay da clínica de reabilitação e sugeriu que a atriz pode ministrar palestras motivacionais para jovens. Heller pediu que o juiz tenha “compaixão e misericórdia” com a atriz.

Procurado pelo TMZ, Michael Lohan, pai de Lindsay, disse que espera que a filha demita do advogado. “Esse cara é um perdedor, já comecei a rezar para Lindsay demiti-lo antes que seja tarde demais”, comentou.

Ao final da audiëncia, Heller falou com a imprensa e garantiu náo acreditar que o juiz o considera um “incompetente”. “Tenho sido advogado há 44 anos, conheço muito bem as questões importantes”, minimizou ele. O advogado afirmou que Lindsay está fazendo sessões de psicoterapia.

Quanto às declarações de Michael Lohan, Heller disse que “deseja o melhor” para ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s