Daniel Radcliffe deve estar no remake de “Frankenstein”

Padrão

 

Uuuuuh! O ator Daniel Radcliffe conseguiu outro papel megalegal em Hollywood! Ele deverá ser Igor, o assistente do Dr. Frankenstein, no remake do clássico da literatura. A produção vem assinada pela Century Fox e deve chegar aos cinemas em 2014.

 

Se você nunca assistiu ao filme, uma das cenas que Daniel terá de fazer é a do primeiro encontro entre o Doutor e Igor, do filme lançado em 1974.

 

A adaptação da história de Mary Shelley, como conta o site Hollywood Deadline, é só uma das produções com esse tema que devem ser lançadas nos próximos meses.

 

Além do filme da Fox, um outro longa-metragem com Aaron Eckhart e Yvonne Strahovski (da série “Chuck”) também está sendo produzido e deve chegar às telonas logo logo. Já na TV, o canal TNT está estudando uma adaptação, em formato de série, como o Papelpop já havia contado no finalzinho de 2012.

 

Esse não será, no entanto, o único filme “monstruoso” em que Dan Rad (rs) estará. Ainda esse ano, estreia “Horns”, um filme em que ele interpreta um namorado ciumento que, do nada, se descobre com poderes paranormais e um tanto malvadinhos.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s