Adam Levine e Matthew Morrison preparam dueto

Padrão

adam-mathewAdam Levine não é só dono do selo responsável pela carreira musical de Matthew Morrison. O líder do Maroon 5 é o mais novo parceir do professor Schuester, de Glee.

De acordo com a revista US Weekly, os dois cantores foram vistos juntos em um estúdio trabalhando na regravação de “Luck Be a Lady”, escrita por Frank Loesser em 1950. A faixa estará no novo álbum de Matthew ainda sem previsão de lançamento.

“Ter a minha própria gravadora é um objetivo meu e eu estou muito feliz em estar em um ponto da minha carreira que isto está finalmente acontecendo”, comentou animado Adam sobre a 222 Records no início deste mês. “Estou muito animado para que todos ouçam o novo álbum de Matthew”, propagou.

Em 2011, Matthew lançou seu primeiro disco pela gravadora Mercury Records e produziu o single “Summer Rain”.

Deixe um comentário

