Psy, Girls Generation e BigBang estão na lista das celebridades mais influentes da Coreia

Padrão

PSY letras
Esta semana, a revista Forbes Korea divulgou a lista das celebridades mais influentes da Coreia, com base nas vendas, famas, influências e no profissionalismo dos artistas. Segue o mesmo formato da Forbes nos Estados Unidos, com a lista das “100 Celebridades”.

O rapper Psy foi destaque no ranking, ocupando a primeira posição, não apenas pelo sucesso de “Gangnam Style“, mas também por representar a Coreia do Sul de uma maneira positiva ao mundo. Logo após o sul-coreano vem as vencedoras dos anos anteriores, Girls Generation, que atingiram o topo por dois anos consecutivos e agora estão no segundo lugar.

As nove garotas caíram para a segunda posição por focar a divulgação de seus trabalhos no Japão e nos Estados Unidos, mas elas ainda permanecem como as celebridades mais poderosas, com singles no topo da parada K-Pop Hot 100.

O BigBang, que estava no segundo lugar no ano passado, está na quinta posição, pelo seu ábum de sucesso “Alive” e pela grande turnê mundial do grupo. Outros artistas presentes na lista são Super Junior (10º), 2PM (15º), INFINITE (20º), CNBLUE (21º), JYJ (25º) e B2ST (29º).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s