DJ Ajax morre aos 41 anos atropelado por caminhão, diz site

Padrão

Adrian Thomas, conhecido como DJ Ajax, morreu aos 41 anos atropelado por um caminhão em Melbourne, na Austrália, publicou nesta quinta-feira (28), o site Music Network. A notícia também foi divulgada pelo jornal “Sidney Morning Herald”.

DJ Ajax em nota do site Music Network, que noticia a morte do músico nesta quinta-feira (28), na Austrália (Foto: Reprodução / Themusicnetwork.com)
DJ Ajax em nota do site Music Network, que noticia a morte do músico nesta quinta-feira (28), na Austrália (Foto: Reprodução / Themusicnetwork.com)

O DJ Ajax era figura ativa na cena de música eletrônica da Austrália. O selo fundado por Ajax, Sweat It Out, lançou o hit mundial “We speak no americano”, do duo Yolanda Be Cool, em 2010. Ajax foi eleito por duas vezes, em 2006 e 2007, o melhor DJ do ano na Austrália, no ranking Inthemix.

Segundo o “Sidney Morning Herald”, o atropelamento aconteceu em Parkville, subúrbio de Melbourne, na madrugada de sexta-feira.”Acreditamos que ele passou correndo em frente ao caminhão que seguia no sentido  norte da avenida College Crescent pouco depois de 1h da madrugada. Ele morreu no local”, disse um representante da polícia de Victora ao “Sidney Morning Herald”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s