Gustavo Salyer diz que está em “A Fazenda 5” para tentar reencontrar filha de seis anos

Padrão

Gustavo Salyer conta para Léo Áquilla que não sabe o paradeiro de sua filha de seis anos (7/6/12)

Em conversa com Léo Áquilla e Vavá na tarde desta quinta-feira (7), o modeloGustavo Salyer contou que está sem ver a filha de seis anos desde novembro do ano passado.

Emocionado, Gustavo afirmou que seu “grande objetivo” no reality show é reencontrá-la, já que com a exposição na televisão, alguém pode dar uma pista sobre o paredeiro de sua ex-mulher. que detém a guarda da criança.

Segundo ele, a mãe da menina, uma norte-americana, “desapareceu em Porto Seguro” com a filha do casal. “Há uns dois anos, ela veio para o Brasil e ficou na casa dos meus pais em Guarapari, aí ela conheceu um cara que vendia artesanato na praia e foi para Porto Seguro”, contou. Na ocasião, Gustavo morava em Los Angeles.

O modelo também contou que a ex-mulher o processou algumas vezes nos Estados Unidos para impedí-lo de ver a filha. “Eu me separei dela nos Estados Unidos, e ela me botava processo, dizia que eu era perigoso, que eu podia roubar minha filha”.

Deixe um comentário

