Família indignada com saída de Pecoraro da ‘Dança’: ‘Vou fazer balé’

Padrão

Primeiro eliminado da “Dança dos famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, Victor Pecoraro está animado para voltar ao programa na fase da repescagem. O ator, que interpretou Rubinho em “Aquele beijo”, contou ao blog que a família torcia muito pelo sucesso na competição e, por isso, não gostou nada de sua saída.

– Eles ficaram indignados porque acharam que eu não deveria sair logo. Faz parte do jogo ser eliminado, mas todos ficaram surpresos. Já eu não me preocupei tanto com a eliminação. Os jurados criticaram mais a coreografia e, por isso, fiquei com a sensação de que fiz tudo o que me passaram. Quando assisti, pensei: “Poxa, até que eu tenho talento para a dança”.

Casado com a modelo Renata Muller e pai de Sophia, de 1 ano e 11 meses, o galã disse que as duas ficaram grudadas na TV durante a apresentação. Para a alegria da família, ele voltará aos palcos já em julho. O ator, que ensaiou apenas uma semana antes da estreia, agora terá o dobro de tempo para treinar. E pretende continuar se dedicando à atividade depois do fim da disputa:

– Na repescagem, vou dançar rock dos anos 80. Começo a ensaiar no próximo dia 12. E quero continuar tendo aulas depois. Vou fazer dança de rua e balé clássico. Me apaixonei pela dança durante os ensaios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s