Relembre as piores madrastas das novelas

Padrão

Adriana Esteves interpreta a madrasta Carminha em  Avenida Brasil , que logo no início da trama abandonou a enteada em um lixão . Foto: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda/TerraAs madrastas dos contos de fadas sempre foram aterrorizantes, mandando a Cinderela limpar aquele castelo enorme e ainda aguentar as irmãs chatas. Mas as novelas brasileiras não ficam para trás nas maldades, que incluem até assassinato. 

Hoje, no ar na Rede Globo, Adriana Esteves interpreta a madrasta vilã Carminha em Avenida Brasil, que logo no início da trama abandonou a enteada em um lixão. Mas a história da teledramaturgia revela que ela não é a primeira maldosa. Relembre, então, outras cinco madrastas marcantes da TV brasileira.

Regiane Alves em A Vida da Gente
Na novela A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) era uma personal trainer que queria mesmo era ter um vidão. Logo conseguiu isso com o ricaço Jonas Macedo. Quem não gostou foi a filha dele, Nanda (Maria Eduarda), que colocava um tom cheio de ironia para usar o apelido que deu para a esposa de seu pai: Madra. 

Andrea Beltrão em Era Uma Vez
Bruna (Andrea Beltrão) era a vilã de Era Uma Vez. Falsa, disputava o amor do noivo Álvaro (Herson Capri) com (Drica Moraes). É a típica madrasta de contos de fadas que se faz de boazinha, mas é uma bruxa. Não suporta crianças, nem animais. 

Alinne Moraes em Duas Caras
Silvia (Alinne Moraes) foi a madrasta má na novela Duas Caras. Logo que volta da Europa, vê em Marconi Ferraço o companheiro ideal. Ela só não tinha muita paciência com o enteado, Renato, e até tentou matar o garoto afogado. 

Flávia Alessandra em Alma Gêmea
Papel que consagrou Flávia Alessandra. Na novela Alma Gêmea, Cristina era a vilã perfeita: matou, mandou matar, criou intrigas, mentiras, separou a mocinha do mocinho e fez da vida do enteado Felipe um inferno.

Renata Sorrah em Senhora do Destino
Ela só poderia ser a número 1 entre as madrastas malvadas. Nazaré, personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino, e sua temida escada são recordações vivas na memória de quem curte novela. Sua liste de crimes é imensa e inclui sequestro de um bebê, assassinatos, roubos. Ai que medo da escada, arma dos crimes de Nazaré. 

Coletânea Editorial
Especial para o Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s