‘Avenida Brasil’: Débora perdoará Jorginho e eles vão reatar o namoro

Padrão

Depois delevar um fora de Nina(Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) dará uma nova chance à relação com Débora (Nathalia Dill). A acrobata passará uma borracha na traição e aceitará reatar com o jogador de futebol. Porém, as lembranças da cozinheira continuarão rondando o casal.

A história dos dois recomeçará quando a acrobata, a partir de informações de Nina,conseguir localizar Jorginho no Arpoador. Ela o levará para a mansão no Divino e a família ficará toda feliz. Logo o casal voltará a namorar, mas a filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Débora Bloch) ficará com medo de o jogador voltar atrás:

– Te juro, mesmo me sentindo um pano de chão quando você me largou, não parei de pensar em você um só segundo. Às vezes, eu ainda me sinto insegura, achando que você não esqueceu a Nina.

Mas Jorginho vai sempre jurar que não pensa mais na cozinheira e fará de tudo para manter um clima bom. Ele até aceitará jantar com os sogros e levará presentes para os dois. No fundo, porém, continuará intrigado com os segredos de Nina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s