Segunda temporada de “Prison Break” estreia hoje na Band

Padrão

Prison Break estreia 2ª temporada / Divulgação/BandA partir deste sábado, dia 28, a Band passa a exibir a segunda temporada da série “Prison Break “.

A fuga não é mais somente de uma cadeia, mas sim do país todo. Fora da prisão, Michael Scofield e seu irmão Lincoln Burrows – caçados com suas fotos espalhadas por todo os Estados Unidos – se tornam os homens mais procurados da América.

Eles precisam liderar um perigoso grupo de calejados fugitivos nessa fuga desesperada, arriscando tudo para denunciar uma tenebrosa conspiração governamental e lutando arduamente para continuarem vivos até o dia em que poderão parar de fugir.

Traídos, enganados, rastreados e caçados, todos do grupo dos Oito de Fox River estão fora da prisão, mas presos uns aos outros na luta pela sobrevivência.

O primeiro episódio da segunda temporada vai ao ar hoje, às 23h.

Sinopse – ano II / episódio 01
Caçada Humana (Manhunt)

Oito horas já se passaram desde a fuga, Michael, Lincoln, Sucre, C-Note e Abruzzi tentam escapar de seus perseguidores. Bellick é forçado a passar o comando da operação de busca para o agente especial do FBI Alexander Mahone, que de maneira inteligente e hábil complica a vida de Michael como fugitivo. A Dra. Tancredi está em estado crítico devido à sua overdose. T-Bag, sem uma das mãos encara mais um desafio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s