Persiles curte folga na Saara e fala do filho: ‘Sou mais responsável’

Padrão

No ar como Míriam, em “Amor eterno amor”, Letícia Persiles se empolga quando o assunto é a Saara, famoso polo comercial do Centro do Rio. A atriz, que fez uma incursão pela região numa brecha das gravações da novela, dá dicas de boas compras com a segurança de quem já percorreu grande parte das lojas. Assídua frequentadora do local, ela adora garimpar tecidos, lâmpadas coloridas, meias e sombrinhas por ali. Os passeios sempre terminam num restaurante libanês da Rua Buenos Aires, onde come pão árabe com pasta de grão de bico.

– Só consegui ir à Saara uma vez desde que começou a novela, por causa do ritmo de gravações. Adoro comprar tecidos. Minha mãe é costureira e costuma fazer figurinos para shows. Tinha uma banda, a Manacá, e agora vou lançar um trabalho solo, que já está gravado – contou a carioca, entre um autógrafo e outro.

Letícia, que chamou a atenção do público na Saara, afirma que o assédio é parecido com o da época de “Capitu”, em 2008, quando fez sua estreia na TV dirigida por Luiz Fernando Carvalho, seu marido há quatro anos. Depois disso, Letícia deu uma pausa no trabalho por dois anos e meio para amamentar o filho, Ariel, de 3:

– Depois que a gente se torna mãe, tudo muda. Fiquei mais responsável para a vida. Você precisa se forçar a abrir mão das suas coisas pelo filho. A maternidade melhora a gente.

De volta ao ar já na condição de protagonista das 18h, ela diz não ter sentido pressão do público para mostrar que é mais que um rosto bonito na TV:

– Não vejo essa cobrança. Aliás, nem sei se estou dentro desse padrão de beleza a que as pessoas estão acostumadas. Sou novata, sim, e estou aprendendo muito ainda. No caso da Míriam, preciso mostrar que ela está dividida entre Fernando (Carmo Dalla vecchia) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas não por mau-caratismo. Não posso deixar que o público pense que ela tem noivo e está dando mole para outro cara. É um sentimento sincero.

Veja mais fotos de Letícia na Saara:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s