Pedro Leonardo passa por nova hemodiálise

Padrão

Pedro Leonardo permanece internado  / Divulgação/Site OficialO cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, continua internado em estado grave no Instituto Ortopédico de Goiânia  (IOG) e não será transferido para São Paulo nesta quarta-feira, dia 25. A decisão foi tomada pela equipe médica da instituição médica, já que a função renal do paciente ainda não foi normalizada.

Segundo um novo boletim médico, o artista passará novamente por  um sessão de hemodiálise, com previsão de oito horas de duração, assim como foi feito na terça-feira, dia 24.

A nota também informou que o cantor permanece “sob sedação leve” e respira com a ajuda de aparelhos. O cateter que fazia monitoração intracraniana foi retirado, já que o paciente apresentou “progressiva melhora cerebral”.

Caso Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro no último dia 20, apresente melhora, ele pode ser transferido para um hospital de São Paulo na quinta-feira, dia 26.

O acidente

Na manhã da última sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.

Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no baço, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG, onde segue internado.

O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s