Neymar fala de fama e vaidade a Gabi: ‘Não me interesso por dinheiro’

Padrão

O jogador do Santos Neymar será o próximo entrevistado do “De frente com Gabi”, atração apresentada por Marília Gabriela no SBT. No programa que vai ao ar neste domingo, 29, o craque revelará que não se considera um dos melhores jogadores do futebol mundial e que não treina para alcançar esse objetivo. Neymar também falou à jornalista sobre fama e poder:

– Eu não me interesso por dinheiro. Me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor. Continuo ajudando a igreja com o dízimo.

Conhecido por cuidar do visual e aparecer sempre com novos cortes de cabelo, ele contou à jornalista quais são seus hábitos de beleza:

– Eu depilo a perna inteira com maquininha na concentração mesmo. Gosto de comprar roupas, mas estou longe de ser igual ao David Beckham. Ele é bonitão, eu não.

Pai de Davi Lucca, de oito meses, ele disse que se considera um “pai babão”.

– Fico com meu filho sempre que estou em Santos. Quando ele faz o número dois, eu peço para minha mãe trocar a fralda. Eu e a mãe dele temos uma relação maravilhosa de dois amigos – disse ele, que, ao final do papo, colocou Gabi para dançar ao som de “Ai, se eu te pego”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s