Daniella Cicarelli e Thunderbird apresentam “Provão MTV”

Padrão

 A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de abril, às 20h, a MTV estreia o game”Provão MTV”. O programa marca a volta de Daniella Cicarelli à emissora, onde divide a apresentação com Thunderbird. O programa é uma batalha musical disputada por duas escolas, que são representadas por uma banda, a equipe com 4 jogadores e uma torcida de 60 alunos. Para ajudar os VJs, o programa tem a importada estagiária costa-riquenha, Silvana Sanchez.

A mecânica do game é simples. As escolas duelam em provas de conhecimento musical e desempenho artístico com banda formada pelos alunos. Para as provas com as bandas, 3 jurados técnicos compostos sempre por dois VJs da MTV e um convidado que vão decidir quem foi melhor. E o maior vencedor das provas, leva o disputadíssimo troféu Provão MTV. E na semana de estreia a disputa será entre as escolas Benjamin Constant x Joana D´Arc e o juri técnico será composto por Tatá Werneck, Bruno Sutter e Paulo Ricardo.

O Provão MTV possui provas fixas e outras que se alternam a cada programa. Dentre as provas estão ”We Are The World”, onde as escolas devem escolher uma música e mandar ver na cantoria, ”Prova do Cover”, onde decide qual escola faz o melhor cover, ”Cinema Mudo”, as equipes receberão o trecho de um filme sem áudio para compor e representar uma música pra esta cena, na hora, “Quiz”, onde são feitas perguntas pra cada equipe; ”Qualé o Clipe?”, versão com clipes do “Qualé a Música?”; além ”Guitar Hero”, “Let’s Dance”, “Stop”, “Memória MTV” e ”Prova da Capa”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s