“Corações Feridos”: Olavo sofre um infarto no banco Varela

Padrão

O médico sai do centro cirúrgico e conta a Vera que Olavo sofreu um infarto e terá que usar um marcapasso. Regina pergunta a Michel se ele pensou sobre a adoção de José. O médico informa Vera que correu tudo bem com a cirurgia de Olavo. Heloisa pede para Glauco hospedá-la em sua fazenda. Vera e Vitor entram no quarto em que Olavo está internado. Vitor pergunta ao pai se o infarto que ele teve tem a ver com a conversa com Saulo.

Olavo revela a Vitor que descobriu que Aline está envolvida com um traficante internacional. Aline telefona para Flávio  e conta que descobriu que Saulo é um detetive particular. Dinho recebe a visita de seus pais na clínica de reabilitação. Ele conta que recebeu a visita de um detetive do banco Varela.

Vitor conversa com Diego e Hélio sobre o traficante Nabal. Amanda encontra Eduardo e diz que precisa falar com ele. Flávio vai ao escritório de Saulo e aponta arma contra o detetive. Flávio quer roubar as provas que Saulo tem contra ele e Aline. Amanda revela a Eduardo que sabe que Heloisa é a mãe dela. Ela pede desculpas a Eduardo, que afirma que Amanda é a mulher de sua vida. Flávio e Saulo partem para a briga. Saulo pega a arma e Flávio consegue escapar. Amanda revela a Eduardo que ele é o pai do filho dela. Lucy, Amanda e Eduardo vão ao hospital visitar Olavo.

Bianca e Yuri encontram Camila em bar. Bêbada, Camila se comporta de uma forma inconveniente. Bianca fica sem graça. Vitor conta a Amanda que Saulo descobriu que o investidor que Aline colocou no banco é chefe do narcotráfico internacional. Amanda chama Vera para uma conversa particular e pergunta à tia por que ela não contou que Heloisa é sua mãe. Vera afirma que não contou porque Amanda foi abandonada pela mãe quando pequena. Emocionada, Vera revela que também tem receio de Heloisa tomar o seu lugar.

Flávio conta a Aline que Saulo quase o matou. Flávio aconselha Aline a se separar de Vitor, pois “a casa está caindo” para o lado deles. Aline afirma que não vai desistir do que é dela.

Corações Feridos nesta quinta-feira às 20h30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s