Cantor Pedro Leonardo tem melhora motora e mexe o braço

Padrão

Movimento no braço de Pedro Leonardo foi presenciado por Thiago e tia . Foto: Divulgação

O boletim médico divulgado às 17h40 desta quarta-feira (25), pela equipe do Instituto Ortopédico de Goiânia, informou que o cantor Pedro Leonardo teve uma melhora na resposta motora, mexendo até o braço. O movimento foi presenciado pelo primo Thiago e a tia Mariana, que visitaram o cantor nesta tarde. Com isso, a família está animada em poder levá-lo para São Paulo.

“O fato dele mexer o braço para o lado é muito importante”, disse a assessora da família, Ede Cury. Na manhã da próxima quinta-feira (26), uma equipe médica do Sírio Libanês, em São Paulo, chega à capital goiana para analisar se o transporte é viável.

Assim como nas últimas 36h, o cantor não está febrio, mas ainda se encontra sob sedação mantida em ventilação mecânica e medidas gerais de UTI. Desde às 10h de hoje, ele está em hemodiálise para a retirada de medicamentos de seu sangue. Pedro tem respondido com tolerância o aumento da dieta enteral.

Na noite desta quarta-feira, o Goiás Esporte Clube homenageia o cantor em partida contra o Atlético-MG, em jogo válido para a Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, em Goiás. Os jogadores entrarão com uma camiseta escrito “Força Pedro”, depois que um amigo teve a ideia.

Antes de visitar o primo, o cantor Thiago disse que toda a família está esperançosa e agradeceu toda a preocupação dos brasileiros. “O Pedro vai sair desta, tenho certeza”, contou.

Thiago também falou que tenta passar as melhores vibrações. “Tenho falado no pé do ouvido dele, que precisamos voltar logo porque todo o Brasil nos ama”. Além disso, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, chegou ao centro médico nesta quarta-feira acompanhada de um padre, reitor do Santuário de Trindade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s