‘Avenida Brasil’: Suelen apanha de homem e Leandro a defende

Padrão

A moça chora e agradece o jogador de futebol. Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de perceber o desespero de Suelen (Isis Valverde) para arranjar dinheiro na loja, oferecendo vender as próprias roupas, Leandro (Thiago Martins) lhe empresta, mas faz questão de segui-la para ver o que ela planeja e acaba salvando a pele da periguete.
Ao chegar em um beco, ele se esconde e vê, de longe, Suelen dando dinheiro a um homem misterioso. “Tá pensando que é especial? Que é esperta? Não senhora! Você vai pagar a sua dívida como todas as outras”, avisa, antes de dar um tapa na cara dela.
Leandro vai para cima do cara e a defende. O rapaz é ameaçado e o homem vai embora. Quando fica a sós com Suelen, pergunta no que ela se meteu e pede detalhes da tal dívida que ela teria. Assustada, Suelen agradece, o chama de herói e o acompanha até em casa. Ao perceber o estado deles, Diógenes (Otávio Augusto) quer saber o que aconteceu e Leandro mente, dizendo que defendeu Suelen de um assalto.
Ainda mais grata, ela elogia as atitudes do jogador, diz que não quer nem lembrar de seu passado e os dois dormem juntos mais uma vez. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (27).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s