A mulher mais bonita do mundo para revista People é…

Padrão

A cantora Beyoncé foi eleita a mulher mais bonita do ano para a revista People!

A artista de 30 anos “culpou” a maternidade pela beleza e disse à revista que é o amor quem a transformou nesta pessoa.

“Eu me sinto mais bonita do que nunca desde que eu dei à luz”, disse Beyoncé à publicação. “Eu nunca me senti tão conectada, nunca senti como se eu tivesse um propósito tão claro neste planeta”, concluiu.

A lista das mais belas segue com Sofia Vergara, Charlize Theron, Michelle Williams e Lily Collins.

No ano passado, no topo da lista estava a cantora e jurada do “American Idol”, Jennifer Lopez! Concordou com a escolha?

Deixe um comentário

