Vanusa deve deixar clínica no fim de semana

Padrão

fernando vergara, celso akin, jason merrit, scott heavey, margerstaedt

Vanusa, que está internada há três meses em uma clínica em São Paulo para tratar de uma forte depressão, tem alta está prevista para o próximo fim de semana. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias do jornal “O Dia”.

Poucos dias antes de ser internada, a cantora concedeu uma entrevista a QUEM. Ela vinha sendo motivo de piadas por estar constantemente errando letras de músicas. “Isso tudo é um somatório do ano retrasado (quando errou a letra do Hino Nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo) para cá. De repente, você se vê na chacota”, desabafou. “Eu levava uma bordoada e, quando estava levantando, já levava outra. É um cansaço muito grande”, afirmou, sobre outro evento, dia 30 de novembro, em que trocou uma frase durante a apresentação da música “Era Um Garoto”.

“A gente dedica a vida toda (à música) e basta uma coisa dessas acontecer para sofrer tamanho desrespeito. Não vi meus filhos crescerem, não estive o tempo todo com eles, não fui a reuniões de escola. Passei a vida andando pelo Brasil, arrastando minha mala”, afirmou. “O evento do hino me prejudicou muito. A quantidade de shows caiu. Empresários que trabalharam comigo a vida toda começaram a achar que eu estava bêbada. Da primeira vez (quando esqueceu o hino), foi por causa de remédios que tomava para dormir e para depressão. Mas acabei traumatizada: por mais que eu saiba a letra, meu cérebro desliga. Choro muito, não consigo comer. Preciso passar pelo menos uns dias quietinha, numa clínica de repouso”, afirmou a QUEM. “Eu sempre fui tida como guerreira. Não quero mais ser forte, não quero enfrentar nada, não quero ser fênix de nada. Quero ser respeitada.”

Deixe um comentário

