Quando internados, Sérgio Reis e Hebe cantaram para pacientes

Padrão

No 'Programa da Hebe', apresentadora cantou com sertanejo 'Panela Velha' e 'Tocando em Frente'. Foto: Bruno Santos/Terra

Sérgio Reis não sentou no sofá branco de Hebe Camargo durante as gravações do Programa da Hebe, nesta segunda-feira (23), na RedeTV!, em São Paulo. No entanto, o cantor sertanejo protagonizou um dos momentos mais curiosos dentro dos estúdios da emissora ao longo da tarde, fazendo dueto com a apresentadora e contando o que os dois fizeram quando estavam internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

“Esses dois estavam lá, internados, e iam de quarto em quarto cantar música para alegrar as pessoas”, revelou Leo, da dupla Victor e Leo, outra convidada do programa. “Foi muito engraçado e divertido fazer isso para aquelas pessoas todas”, disse Hebe, corroborando a informação.

Tanto a apresentadora quanto Reis fizeram suas primeiras aparições diante de um público nesta segunda. Ela se recuperava de um tumor operado em março; ele, de uma queda sofrida durante um show, na mesma época – ambos ficaram internados no mesmo hospital.

“Vim aqui porque sou seu amigo e para mostrar para todo mundo que volto aos palcos mesmo em maio”, disse Reis, se mostrando bastante disposto apesar do longo processo de recuperação. “Depois que recebi alta, ainda tive que voltar por mais nove dias para colocar um dreno no pulmão para retirar água”, explicou. “Não vou conseguir voar em maio, mas vou cantar.”

No programa, o sertanejo Hebe fizeram dueto nas canções Panela Velha e Tocando em Frente, ambas acompanhadas pela Orquestra Paulistana de Viola Caipira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s